09 setembro 2015

Resenha - Livro Amor na TPM

Olá,
Hoje venho falar de sem dúvida um dos livros mais legais que já li, é o Livro Amor na TPM da Fernanda Mello e Editora Empíreo.

Esse livro me surpreendeu, achei que ele seria desse estilo leve e divertido, mas é muito gostoso de ler, parece uma terapia com humor, apesar de parecer feminino, todos os homens, mas todos mesmo deveriam ler.




O livro é pequeno, prático, em 1 dia dá para ler, mas eu li em 3 porque fico triste quando o livro acaba logo, é sério, tento economizar um pouco, rsrs..., principalmente quando o livro é super divertido e real como esse, ele é ótimo para levar na bolsa e recomendar para todos.


O livro conta algumas das experiências da Fernanda Mello na TPM, seus dias, seus relacionamento, e é legal porque sem dúvida você vai se identificar com alguma parte, tanto as mulheres como os homens, porque se os homens forem ler vão ver que eles já passaram por alguns daqueles momentos, porque tem o ponto de vista do namorado e alguns dos comportamentos dele.

É como se sua amiga tivesse contando sobre a TPM dela e o que tá se passando e você pensa: "É assim mesmo."

Tem muitas respostas, esclarecimentos, e apesar de ser um livro divertido, ele é muito construtivo. Tem fontes de pesquisa, tudo para você saber desse assunto que sempre existiu e sempre vai existir.

Achei muito interessante a forma como ela abordou os relacionamentos no livro, os dela, os nossos, tanto para relacionamentos de mulher e homem, como o de mulher com mulher, que nesse momento TPM é maravilhoso porque as duas sabem realmente o que a outra está passando e são extremamente compreensivas, a não ser que as duas fiquem na mesma época, "aí o bicho pega!".

Ah! E não posso esquecer da importancia que ela dá ao chocolate, realmente nesses dias ele é nosso melhor amigo, na verdade pra mim chocolate é melhor amigo sempre. :)

Só posso dizer que super recomendo esse livro, é ótimo, ela soube falar tudo muito bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário