25 setembro 2015

Le Petite Fleur D'or - Paris Elysses - Resenha

Olá,
Lembram que eu falei aqui no blog sobre os produtos que eu recebi da parceira Paris Elysses.
Pois é, várias de vocês comentaram que os perfumes são ótimos e com preços maravilhosos e eu fiquei ainda mais empolgada, já tinha sentido as fragrâncias que recebi e gostado bastante, sem contar nas embalagens que são super chiques, mas com os comentários quis usar algumas vezes para detalhar mais na resenha, e hoje venho aqui para falar do Le Petite Fleur D'or.


Como podem ver na embalagem, já tá usadinho, rsrs...
Está com duas semanas que uso direto. :)

Vamos a Resenha:

Que nome poderoso né gente?!
A embalagem acho que nem preciso comentar porque é demais e dá pra ver logo de cara, olhem essa tampa que arraso. Agora vamos para a fragrância, durabilidade que é o que realmente importa na hora de usar.

O cheiro é bem marcante, doce, mas nada enjoativo, e eu sou bem enjoada pra doce, fico logo com dor de cabeça ( é praticamente um teste), e com ele me senti super bem, gostei bastante, como ele é marcante um pouco nos lugares certos já fica perfeito (nuca, atrás da orelha, nos pulsos, nas dobrinhas (rsrs...) e nos ombros (sempre passo nos ombros)).

A fixação foi incrível, durou o dia inteiro e acredito que teria ficado mais, mas cheguei em casa, tomei banho, e claro, nesse caso saiu, mas coloquei ele umas 12hrs e cheguei as 20hrs e ainda estava com o cheiro dele, na verdade quem falou foi minha mãe quando eu cheguei "eita filha! ainda tá tão cheirosa!", porque a gente sente na hora que coloca, mas depois de um tempo acostuma e não fica sentindo do jeito que colocou, e no que ela falou eu fui sentir no meu pulso e ainda tava beeem o cheiro, mais forte do que eu esperava, realmente me surpreendeu porque já usei importados caros que não sustentaram assim, então realmente aprovo!

Para conhecer mais acessem o site: www.paris-elysees.com
Para comprar, achei aqui na Época Cosméticos: Le Petite Fleur D'or

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa, acho que vou comprar um pra ver como é... beijos.

    http://pinceiscomglitters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir