29 agosto 2015

Novidade Triskle Cosméticos - Kit de Miniaturas da Linha Intensive Repair

Olá,
A Triskle Cosméticos arrasa nos produtos para cabelo, não é mesmo?!, e os resultados são sempre incríveis, já usei algumas linhas e todas deram o resultado esperado e até mais um pouco, rsrs... Então quando encontramos produtos assim queremos levar para todo lugar, e é aí que vem a novidade, os Kits de miniaturas da Linha Intensive Repair.


Eles contém shampoo, condicionador e máscara em miniatura (50g cada).

A Triskle entrou em contato comigo, e pediu para eu escolher umas das Linhas e eu escolhi a Argan Oil, o legal é que esse kit é perfeito para viagem, mas também para experimentação, tem um preço especial e dá para usar tranquilo algumas vezes, para viagem é perfeito mesmo, ocupam pouco espaço e são práticos, são pequenos, mas rendem e não são amostras então dá para conhecer bastante a linha e até comprar o tamanho normal depois, não é demais?!

Vem ver o que eu recebi! :)



A Linha Intensi Repair é composta por 5 tipos, para vários tipos de cabelo e tratamento, são:
Semi di Lino (azul), Argan Oil (verde), Absolut Liss (preto), Blindagem de Porcelana (vinho) e Violet Matize (roxo).

Esse que eu recebi é muito cheiroso, uma delícia, e é suave ao mesmo tempo, adorei.

Usei uma vez e gostei bastante, deixou meu cabelo levinho e macio, uma delícia, e a embalagem é um amor. Sempre gosto dos produtos da Triskle, meu cabelo fica macio, brilhoso e não pesa, nenhuma linha das que já usei. Aprovado! Amei a novidade!!!

Conheça mais, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário