25 agosto 2015

Garanta sua Próxima Glambox

Olá,
A maioria ou todos vocês já devem conhecer a Glambox, eu já conheço a alguns anos e sempre achei ela super legal e me tornar parceira me fez muito feliz, porque além de eu receber essa caixa de surpresas maravilhosa, ainda posso disponibilizar cupom de desconto (caixasurpresa)para as minhas leitoras e isso é ótimo, quem não gosta de um desconto, não é mesmo?!

A Glambox desse mês está arrasando ainda mais, a minha deve chegar amanhã porque estou acompanhando pelo rastreio, mas pelo que vi nas redes sociais todo mundo está amando e veio muito boa mesmo, tá cada vez melhor, adoooro, logo venho contar sobre a minha.

E pra aumentar minha alegria a Glambox já confirmou e mês que vem são 4 full size, não é demais?! Já estou ansiosa, rsrs...
Então corre no site para não perder a sua e use o cupom pra ficar ainda melhor.
caixasurpresa <


Glambox é parceira do Blog e tem desconto para as leitoras, aproveitem!
É só usar o cupom: caixasurpresa

E fiquem por dentro das novidades. ;)

Um comentário:

  1. Adorei, acho que já to querendo kkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir