29 agosto 2015

Desafio Cabelos Longos Gota Dourada

Olá,
A Gota Dourada está com um Lançamento demais, todas vão pirar, é a Linha Extraordinária Combate a Queda, com Óleo de Argan, Queratina e Extrato Jaborandi. Essa combinação age no bulbo e na estrutura capilar, proporcionando força e regeneração excepcional da raiz às pontas dos cabelos.

Ela tem a proposta da Linha queridinha de Fortalecimento que vem com o Tônico de Alho só que essa é ainda melhor, eles aprimoraram a formúla deixando ela mais eficaz, bem e rápida, essa também tem o Tônico, só que o "detalhe" é que ele age em 3 minutos, demais né?!


Fui desafiada pela Gota Dourada a postar a Foto do meu cabelo para você dele agora O ANTES, antes do tratamento e de começar a usar a linha, e daqui a 3 meses venho novamente para mostrar o resultado O DEPOIS, e como a proposta dos produtos é fazer o cabelo crescer mais rápido, sem queda, forte e brilhante, não tive como não aceitar, e claro vou mostrar aqui para vocês tudooo...

ANTES (25/08/2015)




Seus Cabelos demoram para crescer?
Mude essa situação em apenas 3 minutos por dia.

A Nova Linha Gota Dourada EXTRAODINÁRIO COMBATE A QUEDA é constituída por uma poderosa associação de três ativos especiais, o Óleo de Argan, Queratina e Extrato de Jaborandi. Essa combinação age no bulbo e na estrutura capilar, proporcionando força e regeneração excepcional da raiz às pontas dos cabelos. Possui ativo com ação comprovada no auxilio do combate à queda capilar. Cabelos com muito brilho, vitalidade, macios, nutridos e resistentes. 

Sua fórmula contém o inovador Óleo de Alho neutralizado, que age diretamente no couro cabeludo estimulado o metabolismo celular do folículo piloso e não apresenta odor característico do alho. O tratamento é potencializado com o Óleo de Cravo, que promove limpeza no couro cabeludo e auxilia no crescimento natural dos fios.     
O tratamento é intensificado com o uso do novo Tônico Fortalecimento de Cabelos POWER, sua efetividade começa já na primeira aplicação e com apenas 3 minutos ajuda estimular o crescimento e produzir fios mais resistentes, saudáveis, fortes e nutridos.    

Recebi: 1 Shampoo de 430ml / 1 Condicionador de 430 ml / 1 Creme Hidratante sem Enxágue de 320 ml / 1 Máscara Hidratante de 500g / 4 Tônicos de 100ml 

Vou fazer o Tratamento por 3 meses somente com essa Linha e volto para falar como usei, o processo e mostrar os Resultados, comecei dia 25, dia 25 de novembro volto aqui. :)


Quem quiser COMPRAR o produto é só vir > aqui

Acompanhe a Gota Dourada nas Redes Sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário