28 julho 2015

Livro Eu vejo Kate

Olá,
está sendo lançado o Livro "Eu vejo Kate", e claro, eu não poderia deixar de vir aqui falar dessa super novidade da parceira Editora Empíreo com a ótima Escritora Cláudia Lemes ("amo esse gênero de livro, estou super empolgada").

Na introdução de Eu vejo Kate, Cláudia Lemes nos dá uma dose do que esperar nas próximas páginas. Veja:
"Não há forma de ser realista em relação a serial killers sem sujar as mãos. Depois de mais de dez anos estudando suas histórias, seus crimes, dados coletados e analisados sobre eles, percebi que os outros livros de ficção, os filmes e os seriados nos pouparam do que são realmente capazes de fazer e têm feito há séculos. Essas obras já existem, e estão aí para a apreciação de todos, inclusive minha. Eu vejo Kate é diferente".

O livro é transgressor porque não poupa o leitor ao falar dos limites da perversidade humana.

Eu vejo Kate - Editora Empíreo
Gente, olhem essa capa, que tudooo...


A HISTÓRIA RECOMEÇA
Um ano atrás, Blessfield enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Com o mesmo método. E ele tem uma obsessão: ela.

ALVO NA MIRA
Kate é uma escritora imersa na produção da biografia de Nathan Bardel. Enquanto mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la dia após dia. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate acaba despertando outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER
Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhar a escritora. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador

CAÇADOR DE MONSTROS
Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.

Suuuper interessante né?!
Quem aí também já está querendo muito ler?
Eeeuuu...

Acesse o site da Editora Empíreo

Um comentário:

  1. Fala se não é para matar a pessoa de curiosidade? Histórias com serial killers tem uma breve tendência de serem desesperadoras. hahaha A capa ficou linda mesmo!

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir