16 junho 2015

Resultado do Sorteio de Aniversário de 3 anos do Blog

Olá...
Hoje o Blog está completando 3 anos,
estou muito feliz em ter chegaddo até aqui, e sem vocês acompanhando o blog isso não seria possível, obrigada a todos os seguidores de coração.

Foram mais de 600 participações, obrigada pela confiança.

Queria mais uma vez agradecer aos parceiros do Blog que proporcionaram muitos prêmios legais para realizar esse ótimo sorteio. :D

E a ganhadora da vez foi a
Inaira de Freitas!


Parabéééns Inaira!!!
E parabéns para o Blog, rsrs...
Ai gente, tô tão feliz em estar com esses 3 anos de blog, e que venham muito mais.

Inaira, te mandei um e-mail e você tem 72 horas para responder,
caso não obtenha resposta, farei outro sorteio.

O envio é de minha responsabilidade. 


Obrigada a Todos que Participaram!

6 comentários:

  1. Ah que pena.. queria tanto rsrs, mas parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  2. nossa nem acredito,tava aqui trabalhando e qdo atualiza o email essa ótima notícia.muuuuuuuuuuuuuuito obrigada ao blog e aos parceiros.
    nunca ganho nada,serio,mas quando ganhei compensou tudo.
    obrigada mesmo,estou muito feliz.já respondi o email.
    tô até nervosa de tanta alegria,são muitos presentes,amei!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Inaira e parabéns para o blog!!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Lilian Reis16/6/15 16:07

    Parabéns!

    ResponderExcluir