25 junho 2015

Biscoitos Crek Crek

Olá,
Semana passada recebi esses Biscoitos de Polvilho e outros produtos da empresa Crek Crek e adorei, e hoje venho falar da empresa e deles para vocês.



Sobre a Empresa:

Nascida e estabelecida no município de Americana - SP, região metropolitana de Campinas, a Crek-Crek - GMG - Industria de Biscoitos Ltda., mantém sua produção especializada e é um dos principais fabricantes deste segmento no país.
Nossa história começou em 1997 com um forno à lenha feito de tijolo. Posteriormente, houve interesse em modernizar, então alguns equipamentos foram introduzidos em nossa produção, mas sempre produzindo biscoitos de polvilho convencionais com a marca J & M Biscoitos.
Em 2008 começamos a conhecer o universo das pessoas que por escolha ou necessidade tem uma dieta sem glúten e/ou sem leite e sem gordura trans, e a partir daí começamos a fazer testes retirando o leite (lactose) da receita, e substituindo a gordura hidrogenada pelo óleo de coco ou palma. Assim, chegamos na receita atual.

Hoje os Biscoitos Crek Crek é um sonho que se tornou realidade. Poder oferecer um produto de alta qualidade para pessoas com restrições alimentares e à toda população que tem interesse em cuidar de seu bem mais valioso, seu corpo.

"Agradecemos o apoio dos amigos e clientes que sempre acreditaram que isso seria possível."

O que achei:

Achei muito legal a História da empresa e muito interessante os produtos.

Sempre gostei de biscoitos de polvilho e fiquei curiosa em conhecer os produtos da Crek Crek por serem saudáveis e super me surpreendi, são bem saborosos, não parece que tem alguma diferença dos tradicionais, alguns são até mais gostosos.

Gostei de todos pois são bem parecidos com os que já gosto e achei isso bom demais, comer o que gostamos com saúde é tudo de bom né?!, mas o meu preferido é o de Linhaça e Quinoa, parece que eles são temperados, gostei mesmo. Recomendo!

Os sequilhos e os mini grissini são gostosos também, mas eles se parecem mais com comidinhas saudáveis, rsrs..., mas são bem bons, nenhum achei que tava comendo aqueles biscoitinhos light sem gosto, todos aprovei e compraria, mas os de polvilho me surpreeendi mesmo, são muito bons.

Acessem o site para conhecer mais:
www.crekcrek.com.br

Um comentário:

  1. Sou doida por esses biscoitos,os sequilhos são meus preferidos por serem como você mencionou parecidos com comidinhas saudáveis
    Beijos
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir