29 maio 2015

Potes Decor Onça - Plasvale

Olá,
Hoje venho falar de alguns dos potes fofíssimos da Plasvale, os potes são da Linha Decor com decoração de Onça na tampa, é fofura demais, fico apaixonada por esses potes, deixa tudo mais bonito.

Recebi alguns, e claro já comecei a usar, e uma dica é usar para armazenar frutas, como esses potes vedam bem as frutas ficam novinhas por mais tempo e isso é ótimo, sem contar que fica uma graça a geladeira toda organizada com essas fofuras.

E aqui está alguns dos meus queridos potes com acerola e banana, acerola para fazer suco que eu adoooro, e a banana para comer mesmo, rsrs...



Cada vez me encanto mais com os produtos da Plasvale e não me canso de falar que são lindos e de muita qualidade. Todo mundo que chega aqui em casa pergunta onde eu comprei, eles são tão lindos que faz a diferença e as pessoas ficam curiosas, e claro eu recomendo e indico o supermercado aqui perto de casa, porque já vi por lá que tem alguns modelos. :)



Acessem o SITE
Curta a FANPAGE
Siga no TWITTER e INSTAGRAM
e fique por dentro das Novidades!

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário