10 abril 2015

Villa Enzo - Recebidos/Resenha

Olá,
Nada melhor do que fazer um post a noite falando sobre pijama, não é verdade?!
Hoje a tarde recebi da Villa Enzo um pijama super lindo + chinelo de dedo confortável e fofíssimo, e não podia ter uma noite melhor (linda e suuuper confortável), então me inspirei com tanta fofura e vim logo fazer esse post pra mostrar pra vocês.



A Villa Enzo é uma marca catarinense de pijamas e chinelos de quarto, feminina, masculina e infantil. Vendida em todo o Brasil em lojas multimarcas do segmento. 

Eles me mandaram esse presente super fofo e eu amei, é claro, além de ser super confortável (já experimentei assim que chegou), é muito bonito, traz beleza e conforto e isso é maravilhoso. Sem falar que dormir com um look desse é super charmoso, né?!



A Villa Enzo tem diversos modelos e me mandou o Short Doll (1279) Love Panda e eu amei, as cores são azul, rosa e cinza, e eu adoro essas cores, acho a combinação do azul com rosa linda.




O Short Doll é super macio, a camisa fica bem soltinha e confortável e o short é bem levinho, uma delícia de usar. Agora esse chinelo de dedo, o que é isso? Que coisa mais confortável, nunca pisei em nuvens, mas deve ser a mesma sensação, muito macio gente, não sei como eles conseguem tanta maciez, amei demais!




Além dessas lindezas recebi também o catálogo com todos os modelos da coleção Inverno 2015, cada um é mais lindo que o outro. Pra quem quiser dar uma olhada no catálogo é só olhar AQUI.

E para ficar de olho nas novidades da Villa Enzo, acessem:

Com pijamas lindos desse jeito, dá pra ficar de pijama todo dia, toda hora e todo instante. ;)


              

2 comentários:

  1. Que fofos os produtos!
    Tem maquia e fala no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais meigaaaaa adorei a cor *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir