14 abril 2015

Plasvale livre de Bisfenol-A (BPA)

Olá,
A Plasvale é parceirona aqui do Blog, já mostrei vários produtos que recebi, outros que eu já tinha muito antes de me tornar parceira, e é uma marca que gosto mesmo, muito antes de pensar em ter blog.
Com o tempo ela foi se aperfeiçoando e além de fazer os produtos de qualidade que eu já conhecia, agora traz muita beleza para nossa casa e isso faz toda a diferença e deixa o ambiente ainda mais lindo.

Mas para completar a qualidade dessa marca que já está no mercado a bastante tempo agora venho falar de saúde, a um tempo vi algumas matérias sobre plásticos que contém Bisfenol-A, o famoso BPA e fiquei preocupada, e fui dar uma pesquisa em relação a Plasvale que sempre divulgo aqui pra vocês e fiquei super feliz em saber que eles já tinha feito uma nota sobre esse assunto e hoje venho dividir com vocês.



Aqui o que a Plasvale publicou:


" Estamos acompanhando as notícias a respeito de potes de plástico que contém Bisfenol-A. Por ser um assunto em alta e que está preocupando nossos clientes e consumidores, queremos esclarecer algumas questões, já que a Plasvale está a 34 anos no mercado graças a sua qualidade e transparência:


O Bisfenol-A ou BPA é normalmente utilizado na fabricação de mamadeiras e não na fabricação de potes plásticos, cuja matéria-prima utilizada é o Polipropileno (PP) e o Polietileno (PE), matérias-primas livres de Bisfenol-A. O número encontrado embaixo dos potes indica a matéria-prima utilizada na fabricação do produto. Os potes Plasvale contém o número 5, que confirma a ausência de Bisfenol-A, cujo número correspondente a quem utiliza o Bisfenol-A ou BPA é 7.

As empresas fabricantes destes produtos analisam a procedência da matéria-prima levando sempre em consideração a saúde dos seus consumidores. Empresas que fornecem potes plásticos destinados a armazenagem de alimentos devem possuir certificados, laudos atestando a atoxidade dos seus produtos, como acontece com a Plasvale, por exemplo. 

Portanto, fiquem tranquilos, a Linha Cozinha da Plasvale é livre de Bisfenol-A e possui laudo que atesta a atoxidade da mesma. "


Muito legal né gente?!
Sempre gostei dos produtos e faço questão de mostrar a qualidade porque não é de hoje que conheço e sei do que estou falando, e saber que além de toda a beleza e qualidade podemos usar com segurança é muito bom, e quis dividir isso com vocês que tenho certeza que acham lindos os produtos da Plasvale e vão ficar super tranquilos em usar.

Para completar esse post, não poderia deixar de mostrar alguns itens da Plasvale que fazem parte da minha cozinha e dão todo um charme.
Olhem que fofura fica a cozinha com essas Linhas Decoradas da Plasvale, tudo lindo demais. Tem estampas de Rendinha, Cupcake, Galinha, tudo super fofo.

E além desse modelos eles estão com vários lançamento lindos, deem uma olhada no site e fanpage que vocês vão adorar.


E pro post ficar mais bonito, olhem esse pudim de microondas que fiz com a forma da Plasvale, uma delícia!



Gostaram né?
Tudo muito bom! :)
Sempre recomendo, e agora ainda mais.




Acessem:
e fique por dentro das Novidades!

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário