06 abril 2015

Parceria C.L.O.Y - Recebidos e Resenha

Olá,
Hoje venho falar da nova parceira do Blog, a C.L.O.Y.



C.L.O.Y é uma empresa de Cosméticos 100% Brasileira, Cloy é a atitude de ser, estar e viver a vida de uma forma única, intensa e ousada.



C.L.O.Y é ser Cool, Lifestyle, Olfactive e Yourself, ou seja, C.L.O.Y é atitude, perfume e estilo.

Gente, adorei a proposta da empresa, super jovem e cheia de estilo, vi as embalagens na fanpage e já fiquei encantada, tudo super bem elaborado e bem produzido e me tornar parceira já me fez muito feliz, mas quando recebi uma caixinha recheada amei demais, amo sabonetes e veio vários, e o cheiro de cada um é único e uma delícia, cada linha tem uma fragrância bem específica e deliciosa, gostei muito mesmo, sem contar a produção de cada produto, tudo de altíssima qualidade e acabamentos incríveis.

Vem conferir quantos produtos legais, obrigada Cloy, adorei!
Amei tudo, cada produto mais lindo e cheiroso do que o outro, e claro que já separei um kit bem legal para sortear aqui pra vocês.


Veio Sabonetes das Linhas: Venice, Urban, e Vintage e também o Óleo Bifásico da Linha Vintage.



O Sabonete Venice tem um cheirinho docinho mas bem gostoso, nada enjoativo, já Linha Vintage tem um cheirinho super suave e muito bom, e é ótimo pra ficar cheirosa pra dormir, porque o cheirinho me trouxe sensação de soninho gostoso, rsrs..., mas também de leveza e bem-estar, é uma delícia.
Já o Sabonete da Linha Urban tem um cheiro marcante, não é doce, é meio frutal, não sei descrever muito bem, mas é ótimooo..., estou usando ele desde que chegou e quando entro no banheiro só sinto o perfume dele, é muito bom mesmo, quanto senti ele na caixinha já quis logo usar. Os sabonetes são enormes, tem 130g, adorei!
Agora olhem o acabamento do Sabonete, dá até pena de usar, eles são perfeitos para presentear, são muuuito bonitos e super cheirosos.



E agora vem a parte preferida de vocês depois dessa resenha super cheirosa, rsrs..., separei esse kit para sortear, fiquem de olho no próximo post que vem um sorteio super perfumado contendo essa caixa com 3 sabonetes, mais esse sabonete em barra e também o sabonete líquido da Linha Inverse. :)


Todas as Linhas são muito cheirosas, algumas abri para sentir melhor, outras senti pela caixinha, mas gostei bastante, nenhuma achei enjoativa e nem muito forte, foram feitas na medida, gostei bastante mesmo. Só não recebi produtos da Linha Paris Secrets, então não conheci a fragrância para dizer sobre ela, mas as outras, todas que recebi super indico, são uma delícia, mas só em ser de Paris que eu adoro, deve ser ótima sim.

Fiquem de olho no site e Fanpage da C.L.O.Y, sempre tem novidades legais e produtos lindos!

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário