26 março 2015

Parceria - Editora Empíreo

Olá,
É com muita alegria que anuncio a nova parceria do blog, a Editora Empíreo.
Fiquei muito feliz em meu blog ser selecionado e tive que vir aqui logo dividir isso com vocês.

Quando recebi o e-mail de contato deles fiquei pulando aqui. Êêêê...
Logo teremos muitas resenhas de ótimos livros por aqui, fiquem de olho. ;)

Sempre gostei de ler, mas passei por alguns momentos de stress a pouco tempo e foram os livros que me tiraram de pensamentos ruins que estavam me deixando para baixo, e por isso agora se tornou um vício, e esse também é um dos motivos dessa parceria ter me alegrado tanto. Ainda tenho poucos livros pro tanto que eu gosto de ler, agora peço até de presente porque ler é bom demais, e ser parceira de uma editora me deixou suuuper feliz.

Conheçam as Publicações da Editora:


Já quero ler tudo!!! :)


Acessem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário