03 fevereiro 2015

Umectação Capilar (Óleo de Mamona) - Mundo dos Óleos

Olá,
Hoje venho falar sobre Umectação Capilar, já fiz algumas vezes e adorei o resultado, fazia com Óleo de Coco, já fiz com Azeite, e os resultados sempre foram um brilho incrível além de nutrir bem os fios, e recentemente recebi da Mundo dos Óleos um que queria muito, e já fiz Umectação com ele duas vezes e venho contar pra vocês, é o Óleo de Mamona.


Sempre quis testar ele e ver o resultado porque ele tem inúmeros benefícios e fortifica muito os fios e isso eu preciso bastante.



Estou fazendo Umectação com ele 2 vezes por Semana, na terça e na sexta, já fiz duas vezes e tenho adorado, dá um brilho incrível. Ainda não dá pra falar de muito resultado, mas senti como se meu cabelo estivesse mais cheio, mas tenho que fazer mais pra ter certeza, rsrs...
Ele é um Óleo com um cheiro suave e ele é grosso, dá até um trabalhinho pra espalhar na mão e depois na raiz, mas dá sim, só é mais grossinho que os que tinha usado e notei isso, ele gruda mais na mão, mas dá pra espalhar e usar do mesmo jeito.

Para fazer a Umectação faço assim:

Com o cabelo "sujo" (no caso da terça tinha lavado no Domingo), aplico o Óleo na Mão, espalho bem e aplico na Raiz e vou puxando pras pontas, depois de aplicar bem na raiz, passo nas pontas pra cuidar, porque as pontas sempre são mais secas. Faço isso a noite e durmo com ele e lavo na manhã seguinte, ou faço antes do almoço e lavo a tarde, deixo no mínimo umas 4 horas.
Ele não deixa o cabelo Oleoso, só nutre e dá um brilho maravilhoso, além dos benefícios se continuar fazendo que são inúmeros.
Lavo duas vezes com shampoo transparente, mas sem ser antiresíduos e passo condicionador, lavo assim, super simples. O Óleo já dá o resultado de uma super hidratação.



Acessem o Site AQUI e a Fanpage AQUI, e fique por dentro das novidades e das infinidades de Óleos maravilhosos que você encontra lá.


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário