03 fevereiro 2015

O Melhor de Mim - Livro

Olá,
A alguns dias assisti em um site de filmes o filme O Melhor de Mim e me encantei de uma tal forma que pedi a uma amiga que sabia que tinha o livro ele emprestado pra ler, sempre no livro é melhor. :)
Estou amando ler ele, a riqueza de detalhes completa ainda mais o que vi.


De uns tempos pra cá me encontrei nos livros e me sinto super bem, preenche meu tempo de uma forma super construtiva e muitas vezes me aconselha naturalmente, sabe aqueles trechos que parecem que foram escritos pra gente, pois é, isso acontece muito.
Esse livro é um romance encantador, totalmente possível e que nos faz querer amar, porque é  muito bom e porque temos que viver isso. E se o filme me passou isso o livro passa ainda mais.

Descrição:
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

Super recomendo os dois, o livro como sempre é rico em detalhes, mas o filme passa tudo aquilo que sentimos lendo, são ótimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário