25 fevereiro 2015

Linha Avora Splendore DETOX - Recebidos/ Resenha

Olá,
Hoje venho falar de uma Linha que recebi a umas duas semanas e tenho usado desde então, e estou simplesmente amandooo..., e tinha que falar dela pra vcs.
É a Linha Avora Splendore DETOX.




Ela é Lançamento da Parceira Avora e só pelo nome já dá uma enorme curiosidade.
Para aumentar ainda mais a vontade de conhecer, olhem como é essa Linha:

A nova Linha Avora Splendore Detox é ideal e perfeita para remover por completo as impurezas acumuladas no cabelo durante o dia. Uma linha exclusiva e com componentes essenciais para transformar a limpeza em uma verdadeira reposição de nutrientes com extratos de Goji Berry, Romã, Algas Marinhas e Mentol.

Extrato de Goji Berry: rico em nutrientes e com potente ação antioxidante;
Extrato de Romã: possui propriedades que controlam a oleosidade do couro cabeludo;
Extrato de Algas Marinhas: possui ação  antidepósito, antiresídual ao mesmo
tempo que protege os fios;
Mentol: possui ação refrescante.


O Shampoo Avora Splendore Detox limpa os cabelos de forma profunda sem agredir os fios, possui tensoativos suaves livre de sulfato e ativos como: extrato de goji berry, extrato de romã, extrato de algas marinhas e mentol.

Avora Splendore Máscara Condicionante formulada para nutrir, hidratar e condicionar os cabelos após o processo de desintoxicação. 


Avora Splendore Leave-in formulado para nutrir, hidratar profundamente e proteger os cabelos contra agressões externas. 

Toda Linha é composta de: Extrato de Goji Berry, Biopolímeros de Algas Marinhas e Óleos Nutri funcionais. E é: 0% Sulfato, Parabenos.
Shampoo e Máscara Condicionante 300ml e Lave-in 120ml.

A Linha é super leve e rica, trata sem agredir em nada. O cheirinho é uma delícia e é super prática de usar por ser uma Linha simples mas muito bem elaborada. Fiquei muito feliz com essa novidade da Avora que com certeza veio pra ficar, e não podia deixar de contar pra vocês que assim como eu devem adorar uma Linha cheia que propriedades e livre de Sulfato e Parabenos.
O Shampoo limpa super bem a raiz mas sem agredir, deixa ela bem levinha e soltinha uma delícia, e é refrescante, a Máscara Condicionante é um condicionador mas forte, mas uma máscara leve que trata e deixa os fios hidratados sem pesar, e o Leave-in é meu xodó e olhem que eu não sou muito fã de Leave-in, mas esse é super levinho, cheiroso e deixa o cabelo super leve e gostoso de pegar e com um brilho maravilhoso e super natural.

Recomendo demais essa Linha e quando acabar vou comprar mais com certeza, amei e indico, tenho certeza que vão gostar.

Acessem:

                     

Um comentário:

  1. ADOREEEEEI os produtinhos e a resenha, realmente são bem interessantes *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir