10 fevereiro 2015

Absolut Liss - Triskle Cosméticos - Resenha

Olá...,
A umas 2 semanas chegou uma caixa da parceira Triskle Cosméticos com a Linha Absolut Liss que eu queria muito testar e contar pra vcs, e eu estava testando desde que recebi e hoje venho contar.

A proposta da Linha: Absolut Liss
Tratamento exclusivo que sela a cutícula capilar e disciplina os fios rebeldes, reduzindo o frizz e auxiliando na reposição dos elementos fundamentais para a vitalidade dos cabelos. Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex - Poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios.
Resultado: Efeito liso por muito mais tempo, cabelos altamente hidratados e saudáveis.

Usei a Linha de Várias formas que ela pode ser usada.
Na 1ª vez usei ela da forma mais prática, lavei com o Shampoo 2x, depois passei condicionador do meio ras pontas e deixei uns 3 minutos, e depois de sair do banho quando ele estava úmido passei o Leave-in.


Assim que recebi a Linha já gostei muito quando olhei por ela conter filtro solar.

Todos os produtos tem o mesmo cheiro e é uma delícia. O shampoo me pareceu ter o cheiro um pouco mais forte e eu adorei, é muito bom.
O Shampoo é bem líquido, e limpa super bem. Já o condicionador e o Leave-in tem as texturas que estou acostumada, mas cremosinho, e ótimo de espalhar.
Os produtos da Triskle tem um resultado impressionante, sempre me surpreendo, eles cumprem muito bem com a proposta de uma forma tão prática, no primeiro uso já mostra o resultado e eu adoro isso, essa praticidade, sempre que recebo alguma linha já fico empolgada e quando testo fico super contente.

 

A proposta da Linha é manter os fios lisos por mais tempo e tratar na hora de usarmos o secador e chapinha, mas como meu cabelo já tem a fibra lisa quis ver o resultado dele naturalmente, sem usar calor, e realmente só com esses 3 produtos ele já deu uma abaixada e deixou os fios naturalmente mais lisos, ele não alisa, minhas pontas são onduladas e continuaram, mas é como se o cabelo ficasse mais maleável, como se ele amolecesse um pouco, ficou bem mais molinho e gostoso de pegar.

Usei as duas primeiras vezes assim, e depois testei com a máscara e o resultado foi ainda melhor, quanto ao cabelo o resultado foi praticamente o mesmo, a diferença notei no brilho, realmente ficou bem mais brilhoso, a máscara realmente hidratou e trouxe vida, fiquei encantada, o cabelo ficou com o mesmo aspecto com o uso do condicionador e leave-in mas o brilho foi bem notável.

 


Usei o Shampoo normal, lavei 2 x e passei a máscara e deixei por uns 15 minutos e pronto. Depois passei o leave-in. ;)

E por último a hidratação em 1 minuto que amei e queria várias e várias, rsrs...
Claro que não é a mesma coisa que a máscara, mas ela dá um brilho instantâneo que é ótimo pra aqueles dias que você quer estar com o cabelo bem lindão e está sem tempo, realmente dá certo.
Ela dá um brilho e um ar de super hidratação que fiquei impressionada, e mesmo ela sendo prática assim o resultado permanece por dias, é ótima.
Recomendo toda linha, mas esse efeito instantâneo ganhou meu coração. :)


Resultado:
Cabelo Antes (Sem Brilho) e Depois (Com Brilho)

  

Para conhecer mais, acessem o site:
http://www.trisklecosmeticos.com.br/

                     

Um comentário:

  1. Oieee
    nossa parecem produtos muito bons mesmo, diferença notável!!
    Adorei a resenha *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir