13 janeiro 2015

Resenha Tomatox

Olá,
Vamos a primeira resenha de 2015! Êêêê...

Mostrei aqui os produtos incríveis que recebi da Pura Sedução Boutique.


E hoje venho trazer a resenha do Tomatox, da marca Tony Moly.
De cara, olhem que fofura!!!


Gente, eu adorei conhecer esse produto. Já tinha visto algumas resenhas e tinha ficado super curiosa. O que acho mais legal nos produtos dessa marca são as embalagens, tem de frutas/ legumes, ovos, bichinhos, vc usa o produto mas guarda a embalagem porque é uma fofura.

Estou usando uma vez na semana e ela dá uma clareada boa na pele.
Na primeira vez (já usei 4 vezes) ela deu uma certa ardência, mas nada que me fizesse tirar então usei direitinho e não irritou e nas outras vezes isso não aconteceu. :)

Depois do banho com o rosto lavado normal, seco deixando um pouco úmido e aplico.
Deixo uns 10 minutos e lavo bem só com água mesmo e pronto.
Gosto de fazer isso antes de dormir para não aplicar nada depois dela e deixar a pele limpa e "respirando".
Super aprovei! O produto é muito bom e cumpre com a promessa de limpeza que eu esperava.


                

Um comentário:

  1. Comprei o Tomatox da Tonymoly e estou usando já fazem 3 semanas, 3x por semana antes de dormir, sinto uma grande diferença e realmente ajuda depois de algum tempo de uso, principalmente nos poros e hidrata sem deixar oleosa. A pele tbm parece com mais vida e estou adorando. Comprei no site inecessaire que vc encontra através desse link http://inecessaire.com.br/cuidados-e-beleza/cuidados-face/tonymoly-tomatox-magic-white-massage-pack-80g.html

    ResponderExcluir