09 dezembro 2014

Silicon Mix Tradicional - Silicon Mix Brasil - Resenha

Olá,
Sabe aquele produto que quanto mais se usa mais se ama?
Pois é, pra mim a Silicon Mix Tradicional é bem assim.
Uso, paro de usar, uso de novo, e o amor só aumenta, rsrs... É incrível, posso usar uma vez, ou um mês inteiro que ela sempre me deixa encantada com o resultado instantâneo.



Recebi meus produtos da Parceira Silicon Mix Brasil que é o distribuidor oficial da Silicon Mix aqui no Brasil. E estou in love com essa Linha, na verdade com a Silicon Mix, porque tudo que tenho usado tenho ficado nessa situação de amor e satisfação.
Adoro e indico sempre! Essa Linha então indico várias vezes porque acho que todo mundo tem que conhecer, ela é branquinha e se adéqua a todo tipo de cabelo, tem um cheiro delicioso, mas a melhor parte é que ela deixa com aquela hidratação super maravilhosa em uns 5 minutinhos, só aquele tempo do banho rápido e pronto, cabelo lindo e maravilhoso. Tem como não amar?! Eu aaamooo...

Silicon Mix Brasil é o Distribuidor Oficial da Silicon Mix aqui no Brasil, os produtos estão oficialmente aqui e são importados legalmente pelo PHS do Brasil. Ela está abastecendo todas as lojas de cosméticos e salões de beleza em todo Brasil, possui selo de importação com data de validade e registro Anvisa, e segurança com controle de lote junto a Ministério da Saúde.

Para saber mais sobre a Silicon Mix Brasil, acessem:
Para comprar com credibilidade e confiança, vem aqui na loja:
Para saber onde encontrar, acesse esse link:

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário