09 dezembro 2014

Recebidos - Top Beauty

Olá,
Recebi a alguns dias uma caixa cheia de esmaltes da Top Beauty e como de costume fiquei enlouquecida, kkkk... Mas além de ficar enlouquecida com os esmaltes que são lindos de viver, amei as novidades.

Olhem quantas cores legais. :)



Achei super legal essa novidade da Top Beauty: Indie Mania
Eles fizeram tudo personalizado pra que nós mesmos possamos criar nossos esmaltes.
Tem vidrinhos, base, pigmentos, ...
Não é incrível?! Eu amei!!!


Recebi também a coleção Alto Astral que é super alto astral mesmo, rsrs..., as cores são super vivas e mega fofas, olhem esse azul claro que fofuraaa...


Veio esses lindos das Linhas Let's Play e Ultimate Glitter que acho super legais pra dar aquela mudada nos esmaltes tradicionais, ou então fazer aquela filha única com um toque diferente e super descontraído.


E pra completar tantas cores lindas, olhem esses 3 da Linha 3 Free. São tudo né?! Cores incríveis e que todos podem usar. 

Agora me digam, tem como não ficar enlouquecida?
Eu fico louca, dá vontade de usar tudo, mas nem se eu pintasse uma unha de cada cor dava, kkkk...

Acessem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário