10 dezembro 2014

Lista de Desejos Plasvale - Top 5

Olá,
Pra quem não sabe a parte que eu mais gosto da casa é a cozinha, acho linda aquelas cozinhas lindas e grandes que aparecem na TV, e sonho em ter a minha um dia assim, mas mesmo assim adoro a minha, é meu cantinho, ela é pequena mas bem organizada e com itens bem legais que deixam ela ainda mais fofa e aconchegante, e falando em cozinha logo vem na minha cabeça a parceirona aqui do Blog a Plasvale, ela trabalha com vários itens, mas pra cozinha tem cada coisa linda que fico doidinha, rsrs...
Então pensando nisso separei 5 itens que não tenho mas que estão na minha lista de desejos e que com certeza ficaria lindos na minha cozinha. :)
Estou em uma vibe de Azul Turquesa então pirei nesses itens, vem conferir comigo. São lindos!

Jarra 1,8L - REF. 676







Esses 3 acima são da Linha Attuale e a referência da cor Azul Turquesa é 2210.
Ain, tô xonada. Não são lindas?! Eu achei tão chiques, essa cor é tudo!

Olhem tudo azul que fofo. 


E por último mas não menos importante o
estou querendo um tapete desse pro meu banheiro,e transparente é lindo, fica ótimo e deixa mais seguro pra algum escorrego. 


E aí, o que acharam?
Também tem uma listinha assim? O que você deseja? Conta aqui!


Acessem o
e fique por dentro das Novidades!

Tem tantas lindezas, eu adoro!
Ah! E o site está de cara nova e uma fofura, vão lá conferir. ;)

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário