19 novembro 2014

Resenhas dos Produtos Recebidos Trattabrasil

Olá,
Falei AQUI recentemente pra vocês dos produtos que recebi da parceira Trattabrasil, pois é, não contive a vontade e testei os dois porque estava muito interessada nesses produtos.






Recebi a Máscara Colortratta e Amostras do Beauty Balm.

Colortratta:

A tonalidade do cabelo da mulher contemporânea vai muito além da mera estética. É expressão da sua personalidade, do seu estado de espírito, onde cada nova cor é um recomeço. Pensando nessa mulher, a Trattabrasil apresenta Colortratta, uma linha com três tonalizantes – preto, marrom e vermelho – que intensificam a cor e proporcionam luminosidade aos fios. Além de modificar a cor, a Colortratta também confere tratamento e revitalização sem uso de agentes químicos, deixando o cabelo com brilho e maciez, preparado para grandes momentos.
Colortratta. Novas cores. Grandes recomeços.

Beauty Balm:

Partindo do encanto e versatilidade da Mulher, a Trattabrasil criou um leave-in multifuncional 10 em 1 capaz de proporcionar proteção, cuidado e beleza desde a primeira aplicação.
São 10 benefícios instantâneos (Proteção térmica e solar – Antifrizz – Força e Resistência – Revitalização – Perfume marcante – Brilho - Reparação - Condicionamento sem enxágue – Defesa diária – Maciez) para todas as fases do dia feminino.
Seja no trabalho, no passeio ao ar livre ou em casa, Beauty Balm confere fios protegidos, luminosos e perfumados. Dica: tenha sempre na sua bolsa, juntamente com o perfume que é sua marca registrada.
Beauty Balm. Perfume, brilho e proteção para os fios.

O que achei:

As propostas dos produtos são ótimas né?!
Mas os produtos são ainda melhores.

O Beauty Balm é maravilhoso, é tipo o Leave-in no acabamento que dá no cabelo, mas super leve, com um cheirinho delicioso e ótimo para dar aquela finalizada, realmente dá um brilho maior, e deixa os fios mais uniformes, bem selado.

Agora venho falar desse produto incrível, a Máscara Colortratta, gente, que produto incrível.
Apesar do meu cabelo ser castanho, deu pra notar a iluminada na cor, minha mãe falou logo que meu cabelo tava com uma luminosidade marrom, adorei ela ter notado, porque eu já tinha adorado, mas é bom quando alguém nota a diferença e fala, e nada melhor do que mãe pra dizer se tá bom ou não, e minha mãe adorou. O resultado foi incrível, deixou meu cabelo muuuito macio, brilhoso e com um toque marrom lindo. Quando tirei a foto pra mostrar pra vcs fiquei mais surpresa com a mudança, não só na cor, mas no brilho e na sedosidade que dá pra notar na foto. Olhem que tudo!


Incrível né?! Eu tô boba.
O resultado é maravilhoso. Recomendo demais!

Acessem:

                

6 comentários:

  1. Boa tarde Cleide, de que cor seu cabelo estava antes do colortratta? E de que cor foi que voce usou o colortratta(vermelho ou marrom)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      meu cabelo é castanho escuro, usei na cor marrom e ficou super brilhoso e no sol/flash ele ficou com a cor mais puxada pro castanho, tirou um pouco do escuro do meu cabelo, deixou bem macio e suuuper brilhoso.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me responder, qual a duração da cor no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisando, é só perguntar. :)
      Com o brilho bem notável mesmo uns 15 dias, depois ele continua com o tom no meu caso amarronzado, mas com menos brilho.
      Faço 1 vez por mês e mantém bem e cada vez o tom fica mais aparente e realça mais.
      Como tenho pouco cabelo e é fino ele está durando bem, acho que já vou fazer a sexta vez e ainda dá pra mais uma, uso uma colher e meia daquelas de plástico e misturo com outra máscara mais uma colher, mas nas 3 primeiras vezes usei só ele.
      Bjs.

      Excluir
  4. Vou ver se encontro dele aqui no RJ. Obrigada.

    ResponderExcluir