12 outubro 2014

Quitosana - Bionatus

Olá,
A um tempo recebi um produto da parceira Bionatus, e já está quase no finalzinho, então venho contar para vocês o que estou achando desse produto.





Apresentação
Cartucho com 45 comprimidos. Registro M.S.: 6.2915.0002.001-8

Finalidade de Uso
Auxilia na redução de absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Importante: Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

Descrição
Quitosana (Polissacarídeo desacetilado) em comprimidos.

Composição
Quitosana, estabilizante microcristalina, veículo glicolato de amido e anti umectante dióxido de silício coloidal.


NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Gostei muito desse produto, ele reduz bem a fome, no começo achei até estranho, mas depois fui me tocando de que reduzia quando tomava ele, e notei também que passei a sentir mais sede. No geral não emagreci, mas minha calça favorita que ficava super justa na cintura está mais soltinha e ficou bem mais legal de vestir, e com isso notei a redução na região abdominal. Gostei também porque não contém glutén e como estou reduzindo isso é super importante. Recomendo!
Se já tiverem usado comenta aqui se notou isso que eu notei também, ou como foi a reação, eu super gostei. :)

Acesse:

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário