20 outubro 2014

Parceria Papel na Parede - Resenha

Olá,
A algum tempo conheci a loja Papel na Parede e fiquei encantada com diversas opções de papeis de parede que vi lá. Sempre quis decorar um cantinho aqui de casa com papel de parede mas ficava com receio de não dar certo e no final das contas não ser tão legal como eu esperava.


Recentemente fechei parceria com a Papel na Parede e eles me enviaram 2 rolos a minha escolha e eu adorei a ideia, era o momento de eu tirar minha dúvida e ver como é o resultado.
Recebi em 1 semana, achei super rápido, e veio exatamente como via o papel aqui na tela do pc, nem mais claro, nem menos bonito, exatamente igual e isso já me deixou bem feliz.


Os papéis chegaram bem embaladinhos e organizados na caixa, vieram junto também 2 folhetos, um explicando como aplicar o que me ajudou muito e outro mostrando outros modelos.


A parede que escolhi estava bem feia e precisando de pintura como podem ver, rsrs..., então aproveitei e coloquei a mão na massa, ou melhor, no papel de parede, rsrs...

Antes


Durante (Já terminando, só dando os acabamentos finais.)


Depois


Usei só um rolo completo e um tiquinho do outro. Rendeu bastante e ficou lindo.
Gente, não tem mistério, fiz como dizia no papel que veio e ficou ótimo, super aprovei! :)
Estou bem feliz, deixou o lugar super bonito, é super fácil, em meia hora coloquei e não suja nada. Recomendo demais! Vale muito a pena. ;)


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário