29 outubro 2014

Meia Calça Instantânea - Resenha - Parceria Magazine do Brasil

Olá,
Falei aqui semana passada da nova parceria, a Magazine do Brasil. E hoje venho mostrar os produtos incríveis que recebi e trazer a resenha deles.

Sabe aquela meia calça instantânea queridinha das celebridades?! Pois é, recebi quatro cores dela e super adorei, fiquei muito feliz em poder conhecer. :)



A Magazine do Brasil me enviou super rápido, lacrado e bem embaladinho.

Agora vamos a resenha, que assim como eu estava super curiosa para conhecer, tenho certeza que vocês vão adorar ver os resultados. Testei de várias formas e já adianto que em todas foi incrível.

Recebi nos tons: Pele Claríssima, Pele Morena Clara, Pele Morena Média e Pele Morena Escura. Apesar de eu ser clara consegui usar todos os tons.



Primeiro coloquei um pouco de cada em uma folha branca pra ver a diferença entre as cores, só apertei rapidinho o spray e pronto. Ficou bem fácil ver qual tom era melhor pra mim. Praticamente na mesma hora secou e ficou tipo uma capinha no papel.

O primeiro lugar que testei foi no pé, eu uso muito chinelo e tenho marquinha, e quando quero usar uma sandália tenho horror as marquinhas que aparecem, mas acabo usando mesmo assim e agora encontrei a solução. Olhem que incrível.



Realmente o nome tinha que ser meia calça instantânea, parece muito uma meia calça, mas a parte boa é que não precisamos nos preocupar porque é nossa pele mesmo que está linda. Seca muito rápido, passei um pouco e já fui espalhando e em 2 minutos já estava sequinha, testei com 1 minuto e passei o dedo e saiu um pouco, então com os 2 minutos ficou intacta. Realmente não sai com água, e nem esfregando, só sai no banho com sabonete naquelas esponjinhas de usar sabonete líquido, pelo menos comigo foi só assim. Tem que dá uma leve esfregada senão fica mesmo com banho.

*Pro meu pé que é mais escuro usei o Morena Média.


No meu joelho direito tenho 3 marquinhas de estria desde bem novinha, tive uma fase de ser magrinha e dei uma enchida e elas apareceram, e desde então nunca achei nada pra "apagar", elas não me incomodavam tanto mas ficar sem elas foi incrível. Como o joelho normalmente é mais escuro e as estrias são branquinhas elas ficam mais aparentes, então usei primeiro a Cor Pele Clara para nivelar e depois a Pele Morena Clara pra equilibrar o tom e ficou ótimo. Parece muito que estou de meia calça né?! Adorei!!!

E agora vem o teste final, usei a Cor Morena Escura nas Pernas para dar um tom bronzeado. Como sou clara espalhei bem e deu super certo, era como se eu colocasse um pouco de hidratante e espalhasse, fiz dessa forma e amei o resultado, mesmo sendo um tom bem mais escuro que minha pele pude usar tranquilamente. Sabendo usar todas elas funcionam se a pele for clara porque dá pra dosar bem.

Olhem a diferença nas fotos, gente é demais! Sumiu tudo, manchas, celulite, estrias, é um verdadeiro milagre. Estou super satisfeita, sério mesmo, esse produto é muito bom.



Elas são ótimas de usar, práticas, fáceis, usei todas e não deram trabalho. Apliquei com a mão mesmo e depois lavei porque não consigo usar luva, acho que não passo direito, rsrs...

*Para melhores resultados é bom depilar e esfoliar o local, além de ser melhor de espalhar, fica mais perfeito o resultado final.
Eu já depilo a perna inteira, então só fiz a esfoliação caseira mesmo.

> Esfoliação Caseira: 
5 colheres (sopa) de açúcar e 5 colheres (sopa) de óleo corporal.
Misture os dois ingredientes e com a ponta dos dedos, aplique delicadamente por todo o corpo com movimentos circulares. Enxágue bem.

Além de toda praticidade e do ótimo resultado, ela ainda deixa a pele super hidratada, usei o mesmo sabonete de sempre, tomei banho igual porque já tenho costume de usar esponjinha e minha pele ficou super macia. A pele fica linda usando e depois de usar fica bem cuidada, super recomendo esse produto, acho que todo mundo deveria conhecer, faz toda diferença.

As celebridades são muito espertas gente, kkkk... Esse produto é muito booommm...
Ainda bem que a gente também pode ter. Uhuuulll...!!!



Corre na Magazine do Brasil que lá você encontra a Gold Nylons por R$39,90, e todo canto que procurei está por R$49,90, então corre lá para adquirir a sua que o preço está muito bom e o produto é show mesmo. :)

Super recomendo produto que é maravilhoso, e a Loja que o atendimento é tudo de bom, tenho certeza que todos vão adorar! ;)

               

2 comentários: