21 outubro 2014

Lokenzzi Professional - Parceria/ Recebidos

Olá,
Recentemente recebi um kit de produtos da Nova Parceira a Lokenzzi Professional e adorei, veio tudo tão lindo, super gostei de cara, e hoje venho mostrar pra vcs, tenho certeza que também vão adorar.


Para quem não sabe a Lokenzzi é uma marca italiana LK Lokenzzi Professional que chegou ao Brasil em 2014 para ficar.


Os Produtos são de qualidade absoluta, com linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas.
No momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.
A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia. Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.


Muito legal né gente?!
Eu que sempre adoooro conhecer novos produtos amei receber a Linha Total Defense que tem uma proposta muito legal, achei ela tudo de bom quando vi no site e fiquei super curiosa. Recebi também um esmalte super fofo na cor Cinderela, ele é tipo uma base rosadinha, achei fofa e amei, e um par de chinelas personalizadas lindas. Tudo muito bem elaborado e caprichado, sem contar nas embalagens que são uma fofura, as de Shampoo e Condicionador parecem umas garrafinhas.



Linha Total Defense:

É elaborado com fórmula nanotecnológica, micronutrientes de última geração que atuam na defesa dos cabelos contra as agressões diárias. Cabelos livres de quebra, ressecamento e frizz, com brilho incrível e lindos com a Linha Total Defense.
ARGININA • Fortalece a raiz e fibra capilar. Combate a quebra e auxilia na nutrição dos fios. Usar produtos com arginina é garantir força e firmeza dos fios.
PROTEÍNA DA SEDA • Proporciona um extraordinário brilho aos cabelos. Indicado no tratamento de cabelos danificados por tinturas, alisamento, vento, sol, etc, ou como agente protetor em tinturas capilares.
NANORESIST • É composto por um blend exclusivo de queratina, carnitina, D-Pantenol e os óleos de abacate e coco. Esta composição única garante resistência, hidratação e maciez aos cabelos.

Estou super ansiosa para testar e contar tudo pra vcs, em breve vou começar a usar e conto tudinho, rsrs...
A Linha tem uma composição muito boa e já estou super confiante quanto aos resultados.

Alguém já usou essa Linha? Se sim, conta tudo, rsrs...
Já vi várias pessoas falando suuuper bem dessa marca, mas não vi nada sobre essa Linha. Estou curiosíssima!!!
Logo logo resenha completíssima. Fiquem de olho.

Acessem: http://www.lokenzzi.com.br/
Para comprar os produtos Lokenzzi, acesse: http://loja.lokenzzi.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário