20 outubro 2014

Linha Fortalecimento Liso Natural - Gota Dourada - Resenha

Olá,
a uma semana falei aqui sobre os produtos que tinha recebido da parceira Gota Dourada, que já estava usando a Linha Fortalecimento Liso Natural e hoje venho falar que é ela que estou alternando com a Crece Pelo que falei aqui, estou usando a uns 10 dias e já vendo ótimos resultados.

De cara amei o cheirinho da Linha toda que é suava e uma delícia, a Linha é toda branquinha o que acho ótimo porque dá pra recomendar para todos os cabelos, o meu é escuro então independente de cor não tem problema, mas como sei que várias leitoras tem cabelos claros e também gostam de produtos bons, e ótimo quando gosto de algum produto e posso recomendar para todas.


No primeiro dia que usei já notei uma mudada. Lembram o post do Crece Pelo, que comentei que como ele limpa muito deu uma ressecada nas minhas pontas?! Pois é, essa Linha no primeiro uso dela COMPLETA eu já vi o resultado. Coloquei completa em maiúsculo porque dependendo do caso e de como seu cabelo esteja o ideal para solucionar é usar ela completa, e como pra cuidar de cabelo eu nem ligo pra tempo e cuido mesmo, acho super importante usar como vem dizendo para dar o resultado esperado.

Meu cabelo já é liso e essa linha deixou ele bem seladinho, com brilho, muito bom mesmo.

Estou usando assim:
Ela completa
Crece Pelo
e Ela só Shampoo e Condiocionador,
e quando esta seco uso o óleo iluminador que veio que super ameeei, deixa o cabelo suuuper brilhoso e não fica melequento!!!


Lavo cabelo dia sim dia não, e estou alternando dessa forma.
No primeiro dia já melhorou bastante o aspecto seco que estava nas pontas, e com o passar dos dias de uso estou notando cada vez mais meu cabelo leve e melhor de pegar. Realmente encontrei a forma certa de usar e ter o resultado esperado.

O ideal é sempre testar e ver como seu cabelo se adapta, como cada vez estou cuidando mais dos meus cabelos estou percebendo mais isso.
A melhor parte é que os produtos da Gota Dourada além de ser super maravilhosos os preços são maravilhosos também. :)

Acessem: http://www.gotadourada.com.br/
A Gota Dourada agora tem loja virtual, não tem mais mistério para ficar com os cabelos lindos. Acessem: http://www.lojagota.com.br/


           

Um comentário: