13 outubro 2014

Brilho Magia - Recebidos/ Resenha

Olá,
Cada vez me encanto mais com os produtos que recebo da Parceira Brilho Magia Semi Jóias, é tudo lindo e de muita qualidade, já falei AQUI sobre a parceria e o quanto tinha ficado encantada com os produtos que recebi, mas dessa vez consegui gostar ainda mais.


Pra começar olhem o capricho dessas caixinhas, é ou não é muito amor?! Amei sem nem ter olhado o que vinha dentro, rsrs... :)
E quando abro, olhem quanta fofura e lindeza.


Veio esse Conjuntinho super fofo Betty Boop da Linha Infantil para sortear pra vcs. Por conta de ser o mês das crianças, eles mandaram essa fofura. Achei muito carinhoso a dedicação em mandar uma peça direcionada a data. Fiquem ligados! Próximo post é o sorteio desse conjunto fofíssimo.

E também veio 3 peças lindas de viver pra mim, ai gente, eu amei demaaais!!!


Parece que comprei de tão minha cara que vieram os produtos. Acertaram em cheio quando foram me enviar, esse brinco é tudo de lindo!!!


Vieram:
(Lindooo..., esse Cristo super delicado e detalhado é lindo demais!)
(Esse brinco eu ameeei, mas amei mesmo, é muito lindo, e achei que super combinou comigo.)
(Adorei! Sempre quis ter um anel falange mas nunca comprei e fiquei super feliz em ter recebido, fica tão charmosinho, dá um toque super legal na mão.)


Suuuper amei tudo que recebi, como sempre de altíssima qualidade e bom gosto. Recomendo demais!
Não dá alegria, tem um brilho incrível, são super bem produzidas, e os preços são ótimos.

Quem quiser conhecer mais, acessem:

              

Um comentário: