17 outubro 2014

Angra dos Reis e Mardi Gras - Top Beauty (Projeto #unhaslindas)

Olá,
Pra quem está me acompanhando no Projeto #unhaslindas já deve ter notado como minhas unhas melhoraram, e a um tempinho comecei a usar cores nelas novamente, porque antes não dava, estavam feias e pintadas chamavam mais atenção a feiura, rsrs...
A um bom tempo recebi vários esmaltes da parceira Top Beauty e já usei alguns e mostrei aqui no blog, mas com o acontecimento das minhas unhas curtíssimas parei de usar eles e qualquer outros esmaltes, mas como agora estou pintando elas de novo escolhi algumas cores e adorei o resultado.

Os esmaltes da Top Beauty tem um brilho incrível, parece que passei extra brilho, ficam lindas e ficam vários dias.

Essa cor pintei a quase duas semana, agora já estou com outra que vou mostrar no próximo post. ;)




Ficou linda essa combinação, adorei!
O Angra dos Reis é super pigmentado, passei só uma mão dele mesmo, e uma do Mardi Gras para dar esse brilhinho. :)

E aí, gostaram?!
Eu adorei!!!

Viram como minhas unhas estão melhorando, estou super feliz.
Quem tiver passando pelo que passei não desista que dá certo.

Acesse:

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário