30 setembro 2014

Recebidos Fenzza - Linha Pussyfoot, ...

Olá,
Estou muito feliz em mostrar os produtos maravilhosos que recebi da Parceira Fenzza Make Up, sempre gostei da Fenzza e ela vem arrasando cada vez mais nas makes. Depois trago as resenhas que vocês adoram, mas tive que vir mostrar logo o que recebi.
Como está chegando o Dia das Crianças a Fenzza me mandou a nova linha dela, a Pussyfoot, e eu estou encantada, e também me mandou outras makes lindas demais. :)




Recebi esses produtos incríveis da Linha Pussyfoot em dobro porque logo mais lanço um sorteio maravilhoso pra vcs. Fiquem de olho. ;)





E recebi também esses produtos lindos de viver de várias linhas da Fenzza, Colors, Make up, estou amando. Essa paletinha redonda já virou minha queridinha.

O que mais me encanto na Fenzza é a qualidade, depois venho mostrar detalhadamente pra vcs, mas a pigmentação das paletas e a durabilidade são incríveis, e a melhor parte é que são fáceis de encontrar e os preços são super em conta.

Acessem:

Um comentário:

  1. Que maravilha!!

    Gosto bastante dos produtos Fenzza, aguardando sorteio!

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir