04 setembro 2014

Avora Anti Age - Resenha

Olá,
A alguns dias eu falei aqui sobre a Linha Anti Age que recebi da Avora Cosméticos e hoje trago a resenha dela.


Essa Linha é ótima, uma das melhores da Marca na minha opinião.
Sempre que recebo produtos uso para conhecer e contar pra vcs, mas também peço pra minha mãe usar, pra ver o resultado em outro tipo de cabelo.
Como o cabelo da minha mãe é quimicamente tratado nem sempre tudo resolve porque exige mais cuidados, mas essa Linha é a favorita dela agora, ela se surpreendeu com o resultado, e a melhor parte é que ela é boa com a máscara e super reconstrói os fios, mas é boa também usando só o shampoo e o condicionador, inclusive, minha mãe achou melhor o resultado só com shampoo e condicionador, porque é mais rápido e prático e o resultado foi maravilhoso, ou seja ela conseguiu o resultado esperado da forma mais simples de usar.



Quando eu usei gostei muito, além de tantos benefícios tem um cheiro maravilhoso, mas como meu cabelo é virgem é difícil um produto que não fique bom, alguns são melhores, ou não mudam muita coisa, mas no geral gosto de tudo, rsrs..., mas ela as vezes fica chateada com o ressecamento nas pontas por conta das químicas e esse restaurou muito bem.
Essa Linha é um Sistema de Reestruturação e Reposição da Massa Capilar e realmente fez isso, as pontas do cabelo dá minha mãe estavam super porosas e na primeira vez q ela usou mudou, realmente muito bom mesmo o resultado, o que eu notei no meu foi que ele ficou bem selado, nem usei óleo de argan depois porque já estava do jeito que gosto.

Essa Linha está Super Recomendada!!!

Acessem:


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário