07 agosto 2014

Shampoo Tratamento da Caspa - Avora (Resenha)

Olá,
Recebi recentemente esse produto da parceira Avora e estou in love.


Não tenho muitos problemas com caspa mas como aqui no Nordeste está muito quente minha raiz fica mais oleosa e elas acabam aparecendo e me incomodando. Achei muito legal a Avora ter uma linha de tratamento tanto para queda como para caspa pois são dois problemas que incomodam muito. Todos os produtos que tenho usado são muito bons e fiquei super confiante com esse produto, e o legal é que na primeira lavagem já melhorou e muito.



Ele é um shampoo muito cheiroso e refrescante, tem um cheirinho de limpeza e limpa muito bem sem ressecar, deixa a raiz soltinha e macia, uma delícia, e diminuiu 90% de primeira, logo que lavei super adorei. Como de costume os produtos da Avora são ótimos e esse para tratar do problema da caspa é muito bom mesmo. Super recomendo!

Quem quiser conhecer mais essa e outras linha é só acessar o site e fanpage, sempre tem novidades.

Acessem:

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário