07 agosto 2014

Linha Equilíbrio Triskle Cosméticos - Resenha

Olá,
Recebi alguns produtos da Triskle Cosméticos, já falei de alguns deles aqui, e hoje venho falar da Linha Equilíbrio. Estou simplesmente amando demais essa Linha, quando pensei que a Linha Mandioca era boa, essa é ainda melhor, claro que as duas são diferentes e tem funções diferentes, mas essa eu tava precisando e nem sabia, rsrs... Sabe quando você usa um produto e pensa, "era disso que eu tava precisando", pois é, foi isso que aconteceu.



O que diz a marca:

Equilíbrio

Uma fórmula exclusiva que age diretamente no couro cabeludo retirando o excesso de oleosidade ao mesmo tempo em que hidrata e nutre os fios.
Resultado: Equilíbrio absoluto aos fios.


O que achei:
A Linha Equilíbrio é Simples e muito Boa, é composta de Shampoo e Condicionador e pronto, mas é perfeita. O Shampoo é transparente, limpa bem, mas não é antirresíduos e eu tava querendo muito um assim, já ia até comprar quando recebi esse e amei. Ele limpa super bem a raiz, e deixa ela super levinha e soltinha, uma delícia. Ela é uma Linha para raízes oleosas e pontas secas, e traz um equilíbrio de verdade, limpa uma parte sem ressecar a outra, é exatamente o que eu buscava, mantém os fios super limpinhos, vc sente a cabeça bem fresquinha. O Condicionador é ótimo, condiciona super bem, deixa os fios molinhos e brilhosos, e é uma linha pra equilibrar mesmo os fios, estou adorando.

Para conhecer mais, acessem o site:

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário