27 julho 2014

Vitalin Alimentos - Recebidos

Olá,
Semana passada recebi produtos bem legais da Vitalin Alimentos e venho mostrar.



Vamos conhecer um pouco da proposta da Empresa.:


A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.

Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.

Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo IBD – Instituto Biodinâmico – que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sisorg – Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica. Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.

Muito legal né?! Achei super interessante. :)

Adoro comer produtos saudáveis, mas nem sempre são bons, e o que gostei dos que recebi é que são super gostosos e dá pra combinar com outras receitas e deixar ainda mais gostosos. ;)

Vem conferir o que eu recebi, uma delícia, indico demais os produtos.




A Farinha de Quinoa Real veio com uma receita atrás que estou doida pra testar, é de Nega Maluca, deve ficar uma delícia.
A Linhaça Dourada eu adoro e adorei receber, coloco por cima da Salada de frutas e fica muito bom.
E os Cookies são sem comentários, cada um mais gostoso que o outro, com leite fica perfeita a combinação, e meu amor adorou com café, mas sendo gostosos assim fica bom com tudo. Adorei!  E o melhor de tudo é que os Cookies são sem glúten e ainda assim são tuuudo de bom. ;)

Quem quiser conhecer mais sobre a Vitalin Alimentos, acessem:

Super recomendo, os produtos são uma delícia.

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário