18 julho 2014

Creme para Mãos e Unhas Yamá - Recebido/ Resenha

Olá,
Recebi um produto da Yamá a um tempinho e estou adorando, super hidratam minhas mãos e deixam minhas unhas super bonitas e hidratadas também.
É o Creme Hidratante de Mãos e Unhas da Yamá, ele contém Vitamina E e Óleo de Macadâmia, e é suuuper cheiroso, uma delícia mesmo, hidrata mas deixa a mão super sequinha e aveludada, muito bom, e até eu que não costumo usar hidratante nas mãos estou usando desde que recebi.



Ele rende bem e um pouquinho já dá o resultado esperado.
Esse Creme me surpreendeu porque eu não sou muito fã de creme para as mãos, mas esse é bom mesmo.
Até já usei alguns e gostei, mas esse em particular pela fragrância me ganhou.

Para conhecer mais sobre este e outros produtos, acesse:

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário