24 julho 2014

Brilho Magia - Nova Parceria/ Recebidos

Olá,
Estou encantada com os produtos que eu recebi da Nova Parceria do Blog, a Brilho Magia Semi Jóias, é tudo lindo e de muita qualidade, mas hoje venho falar da nova parceira e mostrar os recebidos, em breve mostro tudo detalhadamente, tenho certeza que vão adorar.


Vamos conhecer a Brilho Magia:

Criada em  Março de 2011 a BRILHO MAGIA nasceu com o propósito de oferecer as suas clientes as últimas tendências da moda em SEMI JOIAS, através da nossa loja virtual, que conta com mais de 1000 opções a sua disposição.
As nossas semi-joias são rigorosamente desenvolvidas por designer própria, com certificado de procedência das matérias primas e uso de mão de obra legalizada.
As peças recebem um banho de ouro 18 Quilates, prata e ródio, ANTI ALÉRGICO, aplicado por empresas com certificação de qualidade ISO 9001, o que garante a beleza e durabilidade das semi-joias.
As pedras naturais são adquiridas de fornecedores certificados e passam por um processo de tratamento e lapidação para apresentar a sua mais pura beleza.
Os preços pelos quais as peças são vendidas foram construídos de forma que sejam justos, o que pode ser confirmado comparando com nossos concorrentes e percebendo que vendemos no varejo pelo preço de atacado.

"Todo o nosso esforço é para que você possa se vestir bem, pagando um preço justo e que retorne a nossa loja em busca de novidades sempre."

Muito legal né gente?! Olhei no site e os preços são ótimos mesmo. Vale a pena dar uma conferida.
O que mais me surpreendeu é que elas são mais bonitas pessoalmente.
Tem um brilho incrível, mas vou deixar mais informações pra resenha, é porque gostei tanto que quero falar tudo, rsrs...

Vem ver o que recebi. :)



Aguardem,
em breve tem resenha dessas lindezas e um sorteio lindão também. ;)

Quem quiser conhecer mais, acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário