09 junho 2014

Recebidos - Parceria Top Beauty

Olá,
Estou super atarefada esses dias e por isso um pouco ausente, mas sempre estou vindo aqui mostrar o que chegou para vocês, e recebi uma caixa super pesada lotada de esmaltes que me senti na obrigação de mostrar para vocês, fiquei louca de alegria, gente foram muitos, uns 50, quase vou ao delírio de tantas cores lindas.
A Top Beauty é parceira aqui do Blog e já recebi alguns esmaltes e sempre gostei, eles ficam super bem nas minhas unhas, tem um brilho maravilhoso, e realmente gosto, então receber essa caixa cheia de novidades foi realmente motivo de alegria.

Aqui estão as lindezas.:


Veio coleção da Copa, com as cores dos países, tudo super fofo e caprichado.
Veio a Coleção Quebrando o Gelo completa, e também esmaltes de outras coleções, tudo super lindo.
Vieram esses que dá pra ver na foto acima, e dentro de cada caixinha (vieram 4) veio 6 esmaltes. :)


Itália, França, Espanha, Brasil, ...


..., Uruguai, Argentina, Alemanha, Inglaterra.


Coleções Variadas e a Coleção completa Quebrando o Gelo.


Esmaltes da Coleção da Adriane Galisteu e o Lindooo Royal Blue,
ele é aquele azul super desejado, pirei, só com ele já dei pulos de alegria, rsrs...

Agora me digam, tem como não ficar louca?
Amei tudooo...!!!

Acessem: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário