10 junho 2014

Novidades Recebidas da Plasvale - Resenha

Olá,
Como disse no post anterior, agora venho mostrar com mais detalhes os itens que recebi da Plasvale.
Antes de tudo, quero dizer que super recomendo a Plasvale antes mesmo dela ser parceira do Blog pela qualidade dos produtos, tenho produtos aqui em casa a mais de 10 anos e estão perfeito, claro que velhinhos, mas inteiros e não me desfaço, depois de ser parceira da Plasvale que prestei atenção em quantos produtos já tinha, e recebendo as novidades eles me provam que estão com a mesma qualidade, e agora ainda fazer produtos de acordo com as tendências, e fica tudo super lindo.
Pois é, voltando a resenha, rsrs..., vem ver as lindezas que chegaram aqui, amei!

Linha Decor, Potes de Rendinha, Cupcake e Galinha.
Esses potes são super fofos, e ficou perfeito no armário, como vocês podem ver na foto, eles couberam direitinho na prateleira, e ficou um charme, dá até vontade de quando chegar alguém aqui, eu pedir pra pegar as coisas no armário, tá de dá gosto de ver.



Copos com tampa e canudo que eu amei, todas as vitaminas que faço agora só coloco neles, rsrs..., fico toda chique.

Kit Copa - Copo com tampa e canudo, pote para pipoca, e squeeze, todos super lindos, vou estrear na quinta no primeiro jogo da Copa pra torcer pro nosso Brasil cheia de estilo.
* Como podem observar, o armário novo ainda não tinha nada, kkkk..., agora está lindo e recheado de produtos Plasvale.


Potinhos super fofos ótimos para colocar biscoitos, castanhas, e achei super legal as tampinhas sugestivas, cada tampinha vem com uma figura diferente do que você pode colocar no potinho, fica o conjuntinho todo igual e ao mesmo tempo com as tampinhas de diferente estampas, achei super legal.


Vasinhos de Plantas que eu super amei, um dos produtos mais legais, incentiva a cuidar da natureza o que é tudo de bom, e são super lindos, sem contar nas cores que são cheias de vida e com plantinhas vão ficar um amor, já estou pensando em comprar umas sementes e plantar, vai ficar tudo de lindo.


Amei tuuudo Plasvale, super obrigada e parabéns por tanta qualidade e novidades incríveis.

Acessem o
e fique por dentro das Novidades!
                                     

Um comentário:

  1. Parabéns!!!Amei !!
    Ola minha flor, eu sei que eu sumi, mas é pq minha mãe operou e agora esta se recuperando, estou voltando aos poucos, saudades de ti, bjks no seu coração e apareça , ficarei muito feliz!!
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir