26 junho 2014

Minha Sandália Indaiá Lindaaa... - Resenha

Olá,
Recebi a alguns dias uma Sandália linda da querida parceira Sandálias Indaiá, e desde então não tiro do pé, ele é super confortável como todas as sandálias indaiá, mas apesar de simples é linda e cheia de estilo, e para o dia a dia ela fica bem com tudo, estou amando.


Veio nessa caixa super fofa, acho muito capricho se preocupar até com a caixa, muito fofinha mesmo.


Veio também um catálogo da coleção, fiquei babando, cada uma mais linda que a outra.


Adorei a minha, linda d+ com esses "olhinhos gregos" para espantar coisas ruins, é sempre bom.

Fico impressionada com a qualidade, tenho outra aqui que tá nova, não ficou fina, nem sumiu os desenhos, nem caiu nenhuma continha, e uso bastante e já tenho a mais de 6 meses. Realmente é uma sandália com beleza e super qualidade. Recomendo!

Gente, tem várias opções super lindas, vale a pena conferir!


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário