19 junho 2014

Feeling Well With Roses (Creme para os Pés) - Mahogany

Olá,
A umas duas semanas recebi da Mahogany esse creme para os pés que é uma delícia, e hoje venho falar dele pra vcs.


O que mais gostei nele é que ele hidrata e deixa o pé bem sequinho, o que é ótimo porque pé normalmente soa um pouco e com ele dá super certo.


Descrição:
Creme para os pés formulado com extrato de rosas vermelhas que promove a maciez combinado com mentol que possui ação desodorante e refrescante.
Modo de usar: Aplique diretamente nos pés, massageando-os.
120g

Gente, o cheirinho dele é uma delícia, deixa a pele, ou melhor, o pé, com um aspecto aveludado que é tudo de bom, e não meleca em nada, pelo contrário, ele parece que cria uma capa, tipo um efeito talco, que deixa o pé macio e super sequinho.
Estou adorando, e eu não sou muito adepta a produtos para os pés, mas como tinha que experimentar para contar aqui, me tornei fã desse produtinho maravilhoso, e super recomendo.

Quem quiser saber mais sobre ele e toda essa linha que tem um cheiro maraaa...

E para conhecer todos os produtos da Mahogany, é só vir aqui:

                                                               

Um comentário:

  1. Oie
    Eu nunca ouvi falar neste creme, mas fiquei com vontade de testar pois meus pés são bem ressecados.
    Bjus
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir