02 maio 2014

Resenha Sombras - Linha Monster Hight (Fenzza Make up)

Olá,
Falei AQUI sobre a Parceria com a Fenzza e mostrei os produtos lindos que recebi, e agora venho mostrar detalhadamente as sombras/paletas falando sobre cada um.


Como falei no post mostrando os recebidos, separei alguns produtos para sortear, e venho agora mostrar nesse as sombras que fiquei para mim. ;)

Então, vamos as Sombras lindas de viver.


Essa paleta é linda vem com 12 cores super colorida e parece uma agenda, é muito fofa. Gente, essa paleta é muito pigmentada, usei sem primer e olhem que perfeita, sem comentários, é show. Apesar de ser coloridona tem uns tons neutros bem legais.:
Branco, Prata, Marrom e Preto.



Sombra Ouro, gente, olha essa embalagem, e olha essa cor, passei o dedo e ficou assim. Já estou imaginando um olhão babado na Copa, vai ficar lindão. Além de suuuper pigmentada, é um amor, dá até dó de usar.




Ameeei essa paletinha, ela é Neutra, pequena, e ainda vem com um espelhinho pequenininho que dá todo um charme, com certeza essa vai ficar na bolsa, é aquela paleta de salvação, serve pra tudo. :D

   


Que azul é esse hein meu povo?! Que cor linda.
Essa sombra unitária pode ser usada como sombra, é claro, e também no cabelo, achei muito legal, passei no cabelo e ficou azul mesmo, mas como meu cabelo é escuro a câmera não captou, mas dá certo, se o cabelo for claro, deve ficar incrível. ;)

Não estão demais essas sombras?
Eu fiquei loooucaaa...
Me surpreendeu essas unitárias, estão muito pigmentadas mesmo.
E as outras são boas como já sabia.
Além de tanta qualidade essa Linha veio com força total, é tudo de linda.

Acessem:

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário