13 maio 2014

Resenha Keragen Liso Absoluto - Kert

Olá,
Hoje venho falar de uma Linha que estou amando, estou usando a uns 15 dias e não quero largar mais.

Eu não sei, fiz alguma doideira no meu cabelo e ele ficou cheio de frizz e nada resolvia, estava super chateada porque cuido muito dos meus fios, mas dessa vez eles se revoltaram. Alguns dias depois dessa minha revolta capilar chegou aqui em casa esses produtinhos da Kert e quando eu vi os ativos pensei, vou tentar, acho que vai dar certo, e deu.


Sério mesmo gente, foi maravilhoso. Deixou meu cabelo direitinho de novo, amei!
E com esse benefício que tanto esperava, não podia deixar de dividir com vocês super feliz.

A Solução foi essa Linha:

O que promete:

Promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade, hidratando e devolvendo o brilho e a maciez.

O que achei:

Cumpre bem com o prometido, de todo coração estou amando, o cheiro é uma delícia e já no banho da para sentir os benefícios, diminui o frizz radicalmente, até porque meu cabelo tava super cheio de frizz, então deu para notar bem o resultado.

Achei que hidratou bem, e repõe o que o cabelo precisa, no meu caso foi super satisfatória.

Depois de usar o shampoo, a máscara e o condicionador, seco com a toalha e deixo úmido, depois passo o Fluid Hair também da Kert que falei AQUI e vou secando com o secador bem de leve. Fica lindo, me deixa beeem satisfeita.


Shampoo (Perolado): Sua exclusiva formula enriquecida com Óleo de Argan limpa suavemente os cabelos nutrindo e hidratando a fibra capilar, devolvendo o brilho e a umidade natural dando maciez e a flexibilidade dos cabelos.


Condicionador (Branco e Cremosinho): Sua exclusiva formula enriquecida com Óleo de Argan, revitaliza, hidrata e protege os cabelos volumosos e ressecados devolvendo o brilho e a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Seus cabelos ficam mais brilhantes, saudáveis e sem volume.


Máscara (Branca e com boa Consistência, não muito firme, mas ótima de espalhar): Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade hidratando e devolvendo o brilho e a maciez. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho, maleáveis e sem volume.

Adorei a Linha, realmente me trouxe o resultado esperado. Recomendo! :)

Acessem:




Um comentário: