30 maio 2014

Parceria Rosa Mais Lingerie - Resenha

Olá,
Hoje venho falar da mais nova parceira do Blog, a Rosa + Lingerie.

rosa+ lingerie

A rosa + produz produtos de alta qualidade, e tudo muito bonito e para todos os estilos, sexy, confortável, e muito mais. Para conhecer mais clique AQUI.

O que mais me chamou atenção na Loja foi que são vários estilos e preços são super em conta, preço bom mesmo, mas além do preço bom a qualidade é ótimaaa...

A rosa + me mandou duas peças lindas de viver, e eu amei, amei mesmo, a qualidade é ótima, e quando vi os preços delas no site vi que vale mais ainda, tem um acabamento super bem feito, são lindas, confortáveis, com ótima costura, veste super bem, só tenho elogios.
Veio na embalagem personalizada super fofa, tudo com muito amor, adorei.



Recebi essas peças a umas duas semanas e já usei as duas algumas vezes, então realmente sei do que estou falando, me senti super bem, elas tem que dá firmeza sem marcar e apertar e essas são ótimas, ficou muito bem vestida, adorei.
Recomendo demais, até porque essas peças além de lindas tem que ser confortáveis porque são as que sempre usamos, e por mais tempo, então tem que ser boas e essas são, adorei, normalmente peças assim encontro bem caras por aqui, e elas tem um preço muito bom e são realmente de qualidade.

As que eu recebi são esses:

Mas tem muuuitas opções, confira no site:

                               

Um comentário:

  1. Parabéns tem sorteio lá no blog!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir