26 maio 2014

Batom Caneta Océane Femme

Olá,
Venho falar para vocês de uma novidade que recebi a algum tempinho da parceira Océane Femme, é o Lip Crayon, mais conhecido como batom caneta. 


Gostei bastante de ter recebido porque achei bem legal essa novidade que veio surgindo em algumas marcas de batom caneta e queria muito ter um, gostei também da cor, porque adoro tons laranja/ coral, e eu recebi o Orange, que das cores é a minha preferida, então adorei quando vi.
Esse batom está disponível em 5 cores, são bem legais e bonitos,e são tons diferentes então acho que todos vão gostar, só achei que era pra ter também um nude, mas gostei das opções.


O que achei:
É bem prático, ótimo de levar pra qualquer lugar, a embalagem é bonita, e é bem cremoso, adorei, adoro batons cremosos, tem uma durabilidade boa, acho que na medida certa, nem fica horrores, nem sai fácil, tem um cheirinho beeem suave, quase que não dá pra sentir, e já usei várias vezes e ele tá quase igual, então ele rende bem. Recomendo e adorei o meu!


O preço é na faixa de R$ 27,50, achei o preço bom, pois é o menor que achei até agora, na maioria das marcas ele é a partir de R$ 30,00.
Como já conheci a qualidade, vale o valor sim.

Acessem:

E fiquem por dentro das Novidades!

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário