23 abril 2014

Produtos Recebidos Bionatus - Resenha (PROJETO #fériasemforma)

Olá,
A um tempinho mostrei AQUI os produtos que recebi da Parceira Bionatus.

Pois é, adorei os produtos, usei tudinho, e super auxiliaram na minha perda de peso, lembrando que nenhum produto faz milagre, eles auxiliam e ajudam sim, mas é bom melhorar a alimentação e fazer exercícios. Além dos resultados serem bem mais rápidos, faz bem a saúde.

Todos os dois cumpriram bem com o prometido.

Recebi esse que queria muitooo...



INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:
O produto Gelatina em cápsulas é uma suplementação para a alimentação, auxiliando na ingestão de proteínas, contribuindo para a rigidez da pele, fortalecimento dos cabelos e unhas.
Gelatina é uma proteína obtida a partir de hidrólise de colágeno da pele de bovinos ou outros animais. Através de um processo de purificação ele é separado e processado até a conversão em gelatina.
Este processamento pode ser feito sob condições ácidas ou alcalinas. Se por via ácida, temos a gelatina tipo A; se por alcalina, temos a gelatina tipo B. 
De um modo geral, porém, tanto um tipo quanto outro podem ser usados nas mesmas aplicações.
RECOMENDAÇÃO DE USO:
2 cápsulas, 3 vezes ao dia.

Estava querendo muito conhecer a Gelatina porque é muito bom essa função para a rigidez da pele, pois o grande vilão da perda de peso é a flacidez, e tenho notado que minha pele realmente ficou mais firme, sem contar nas minhas unhas que cresceram mais rápido nesse período, e tenho a impressão que me cabelo também, mas como não medi e eles já são grandes não tenho certeza, mas eu senti isso.

E recebi esse que também queria muito, pois ele tem a função de ajudar bastante no Emagrecimento.


INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO
O Lipofim é um produto a base de quitosana, uma fibra de origem animal, derivada da quitina, a qual é encontrada principalmente na carapaça de crustáceos, como camarões e caranguejos. O quitosana não é hidrolisado pelas enzimas digestivas humanas e apresenta carga positiva na sua estrutura química, o que faz com que ele se ligue a substâncias carregadas negativamente, como os lipídios, reduzindo sua absorção no organismo. 
O hábito alimentar saudável é muito importante na redução e na manutenção do peso corporal saudável, assim como na manutenção de níveis saudáveis de colesterol sanguíneo, portanto mesmo após o término do uso do produto deve-se manter uma alimentação saudável e equilibrada.
FINALIDADE DE USO:
O Lipofim auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Contribui para o emagrecimento.
RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO:
Tomar 2 a 3 comprimidos, com um copo de água, 20 minutos antes das principais refeições, acompanhado de uma dieta hipocalórica. Recomenda-se a ingestão concomitante de 8 copos de água ao dia, no mínimo, entre as refeições.

Ele também ajudou, e diminuiu minha fome na hora das refeições, e diminuiu minha vontade de ficar beliscando comidinhas entre as refeições.

Realmente são bons e eficientes, mas temos que fazer nossa parte para termos o resultado esperado.
Eu mesma já cansei de dizer que tal produto não fazia efeito, e o blog me ajudou bastante nisso, pois tenho que testar de verdade e da forma correta para falar do verdadeiro resultado para vocês e assim percebi que quando eu faço tudo certo realmente funciona.

Acesse:

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário