29 abril 2014

Morte Súbita Reparação Total (Parceria Lola Cosmetics - Resenha)

Olá,
Vocês conhecem a parceira aqui do Blog, a Lola Cosmetics?
Pois senão conhece tem que conhecer, vou falar dela para vocês. ;)

A Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia… É exatamente isso que a Lola traz pra você! Saber rir de si mesma e seguir em frente. Um modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser.
"Nós fazemos a nossa parte, levando até você essa nova marca repleta de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem-humorados, provocando um sentimento inovador e único."
Agora você pode optar: Escolha Lola. Escolha ser feliz.


Muito fofa a proposta da empresa né?!
Recebi um produto incrível que é a Solução para nossos Problemas.
Junto veio uma cartinha super fofa e simpática. :)

Morte Súbita Reparação Total


O que é:
Tratamento de reparação total e instantâneo, é um milagre que recupera os cabelos danificados e com pontas duplas em uma única aplicação.

O que faz:

Fornece a umidade, brilho, suavidade, maciez, anti-quebra, proteção contra o calor, proteção UV, gerenciamento e força, tudo o que seu cabelo precisa

para se tornar saudável e sem falhas. Este tratamento pode ser usado sozinho ou como uma base para outros produtos de styling.



Uso sugerido:

1. Após lavar os cabelos com shampoo hidratante e retirar o excesso de umidade com auxilio de uma toalha, borrife Morte Súbita Reparação Total em toda a
extensão dos fios, com mais intensidade nas pontas.
2. Com o auxilio de um pente distribua de forma homogênea para garantir que cada fio é revestido com Morte Súbita e dessa forma garantir a reparação total dos
cabelos danificados, partidos ou com pontas duplas.
3. Após a distribuição do produto, seque os cabelos com auxilio de secador e escova.
4. Finalmente, passe a piastra em mechas largas, 2 ou 3 vezes para selar as cutículas. Uma vez que o passo da piastra for finalizado, o tratamento está completo.
Você pode repetir o tratamento quantas vezes desejar.
Importante: não faça uso de condicionador ou máscaras no dia do tratamento.

Já usei duas vezes em mim e uma vez na minha mãe, e as vezes que usei deu um resultado incrível, criou uma espécie de capa de brilho maravilhosa, o cheirinho é uma delícia, e deixou uma maciez muito boa.
Gostei muito desse produto pela a forma como ele é usando, ele dá um efeito de uma super hidratação mas é feito de uma forma totalmente diferente.
Sela super bem as cutículas, e deixa o resultado da chapinha ainda melhor.

Gostei muito e super recomendo!

Acessem:

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário