14 abril 2014

Linha Avora Lisant Intensif Hair - Resenha

Olá,
A uns 15 dias recebi da Parceira Avora a Linha Avora LISANT INTENSIF HAIR, e hoje venho falar dela para vocês.
Desde que recebi estou usando só ela para acompanhar o resultado, uso dia sim e dia não, ou todos os dias quando o calor tá grande e não consigo ficar sem lavar o cabelo.


"Efeito liso sem química Térmico Defrizante.
Protege dos danos causados pelo secador e chapinha."

Desenvolvido com DNA vegetal extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

Gostei muito da Proposta dessa Linha, meus cabelos são lisos, porém, tem marcas porque prendo muito (por conta do calor), e ele ondula um pouco nas pontas, é bastaaante fino e qualquer coisa faz nó, gosto muito dos meus fios, mas me dão trabalho porque são cheios de personalidade, e essa linha funcionou super bem nele, deixou ele super comportadinho.
Das linhas da Avora que já falei aqui no blog, essa realmente parece que foi feita pro meu cabelo.
Estou usando a Linha completa o que normalmente nem faço muito, mas estão dando um efeito tão positivo que estou usando tudo, e amando.


Gostei muito da Linha completa, tudo tem um cheirinho suave delicioso, e já com o Shampoo dá pra sentir o cabelo mais liso mesmo, é diferente, só usando para entender.
Todos os produtos da Linha são brancos, com exceção do óleo finalizador que é transparente, ou seja não mancha nenhum cabelo o que é ótimo, porque a Linha é tão boa que é maravilhoso ser acessível para todos os cabelo independente de qualquer cor.
O condicionador é ótimo, já dá um resultado muito bom, dá aquele efeito de máscara mais leve, mais é bem melhor do que condicionadores normais, acho que por conta desse efeito dele, tem alguns agentes que deixa ele mais forte e melhor.
Adorei ter óleo de coco, pois realmente ele beneficia muito os fios, é uma linha completa pra mim, quero sempre ter ela em casa.
Gosto de alternar porque o cabelo acostuma, mas não vou usar só essa vez não, é muito boa, e gostei muito de ter conhecido.


A Máscara é perfeita, deixa o cabelo suuuper molinho, uma delícia, e mesmo depois de seco ele deixa esse efeito mais sedoso mesmo, com certeza é uma linha que pretendo dar continuidade ao uso, pois me dei super bem mesmo.
Quanto aos finalizadores, amei o Creme, ele é perfeito pra usar no cabelo úmido, e quando usei a chapinha ficou incrível, super cheiroso, e muito mais liso que o normal, parecia que eu tinha feito progressiva, super brilhoso, e lisinho, um efeito muito melhor, e usei o óleo para terminar depois da chapinha e ficou ótimo, realçou o brilho, e ficou super selado, uma beleza mesmo, rsrs..., essa linha é maravilhosa.

Super recomendo!
Quem quiser conhecer mais essa e outras linha é só acessar o site e fanpage, sempre tem novidades.

Acessem:

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário