29 abril 2014

Fenzza - Nova Parceria + Recebidos

Olá,
Estou muito feliz em vir falar para vocês da nova Parceira do Blog a Fenzza Make Up, sempre gostei da Fenzza pois os preços são super em conta e as makes são de muita qualidade, e fiquei muito feliz com a atenção que me deram e com os produtos incríveis que recebi, tem também pra sorteio, fiquem ligadas.  Acredito que todas, ou a maioria de vocês já conhecem ou ouviram falar na Fenzza, mas vou falar um pouco da marca para que vocês conheçam mais, e pra quem ainda não teve o prazer de conhecer vou apresentar, tenho certeza que vão amar. 

"Sempre com muitas novidades, produtos de alta qualidade, inovação, esta é a marca de maquiagem queridinha do Brasil. A Fenzza Make Up se reinventa todos os dias, pensando sempre nas mulheres lindas e charmosas que conquistamos. Nosso objetivo é estar ao lado de quem nos curte, nos prestigia e nos ajuda a sermos melhores a cada dia. Tudo é sempre maravilhoso, porque é feito pensando em você."

E para comemorar essa parceria com chave de ouro, recebi alguns produtos do Lançamento deles, a Linha Monster Hight, e fiquei enlouquecida, gente, que linha lindaaa...


Veio alguns produtos repetidos e outros diferentes mas da mesma linha, então separei com muito carinho alguns para vocês. Espero que fiquem tão feliz quanto eu, achei essa linha um encanto. Fofa demais!


Veio:
Catálogo
2 Gloss da Linha Neon (Verde e Amarelo)
2 Batons da Linha Neon (Pink e Laranja)
2 Paletinhas lindas que parecem agendinhas.
2 Sombras super douradas, um arraso.
2 Lápis (Branco e Roxo)
2 Delineadores Glitter (Roxo e Preto)
1 Paletinha de 6 cores fofa.
2 Sombras unitárias que podem ser usadas no cabelo (Preto e Azul)

É muita make linda, amei! Tô toda boba.
Já recebi a alguns dias e estou testando tudo e loguinho venho começar a mostrar para vocês.

Acessem:

                                        

Um comentário:

  1. Adorei a Coleção.
    Os produtos são incríveis.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir