07 abril 2014

Delineador Líquido - Catharine Hill

Olá,
Recebi dois Delineador Líquido da parceira Catharine Hill, um para mim, outro para sortear para vocês, e já usei algumas vezes, e hoje venho contar o que achei.
Logo mais lanço o sorteio, fiquem ligadas. =)



Esse delineador é ótimo, do jeito que eu gosto: bem líquido, mas sem melecar, seca rápido, é super pigmentado, o pincel é bem fininho, fica horas do mesmo jeitinho, estou amando. Com uma passada ele já fica desse jeitinho da foto, é beeem pretão.

Realmente tem uma ótima qualidade, e rende bem, pois como falei, passando uma vez já fica perfeito. Eu gosto de usar desse jeito, que realça mas sem ficar muito aparente, e adorei o resultado.

A Catharine Hill tem uma linha muito ampla de produtos e é super conhecida por sua qualidade que é sempre ótima, e os produtos que tenho conhecido são realmente incríveis.

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário