06 março 2014

Smart Life me auxiliando na Dieta (PROJETO #fériasemforma)

Olá,
Já falei aqui no Blog que estou em um processo de Dieta, Reeducação alimentar, Exercícios e tudo mais, para alcançar meu objetivo de emagrecer com saúde para que nas férias de Julho eu esteja do jeito que eu quero. E a querida parceira Smart Life me mandou alguns produtos que estão me ajudando bastante.

Comecei a usar eles junto a Fase 2 do meu projeto que em breve vou falar para vocês e estou adorando.
Obrigada Smart Life!

Para quem quiser saber mais sobre minha Dieta acessem os links abaixo:

Os produtos enviados foram esses:




Esses produtos estão sendo essenciais, estão me ajudando me dando energia e na limpeza do meu organismo, são verdadeiros aliados, e estou amando.
A qualidade dos produtos da Smart Life são ótimos, recomendo demais.

Thermo 1 é um termogênico para atletas que aumenta a resistência aeróbica e o desempenho durante exercícios físicos de longa duração.

Detox caps é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila. Detox Caps contribui para a busca do bem-estar do seu organismo.

São bons mesmo, cumprem bem, e é sempre bom uma ajuda nesses processos e estou obtendo ótimos resultado.
Estou notando bem o resultado principalmente no Thermo 1 pois estou tendo disposição que não tinha antes.
Quanto ao Detox também estou adorando, pois limpeza de organismo com boa alimentação dá super certo. ;)

Acessem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário